Ganhe um projeto de decoração personalizado ! Primeiro sorteio no blog Meu Coach Deco

O blog Meu coach deco já vai fazer seis meses ! Seis meses com muitas dicas de decoração, une quantidade de visitas no blog inesperadas e muitos novos amigos.

Para agradecer a todos vocês, preparei uma surpresa especial.

O prêmio do sorteio vai ser um projeto personalizado de decoração no internet.

O projeto comportará:

– uma planta humanizada do ambiente cujo projeto é destinado (planta baixa com móveis feitos no computador)

– um “mood board” ou painel de amostra para guiar você na escolha do estilo, dos móveis e dos acessórios

conselhos de cores e orientações para a disposição dos móveis

Quem mora no Rio de Janeiro, ainda ganha um orçamento grátis e uma redução de 10% a valer na realização do projeto.

Como participar :

1-Deixe seu comentário neste post com nome e cidade/Estado.

2-Ser ou se tornar seguidor do blog : castre-se

3-As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril e o sorteio será no dia 1 de maio

Não perca essa oportunidade de realizar o seu sonho, cadastre-se agora !

Marina Ribadeau Dumas, coach em decoração, Rio de Janeiro

34 Respostas

  1. Luzanira Damasceno

    Adorei as dicas… Excelente!!!

    30 de março de 2011 às 18:26

  2. Rosângela

    Oi Marina que promoção maravilhosa, essa eu quero muito ganhar!!!! Vou esperar este sorte com o coração na mão…
    Um beijão
    Rosangela
    Guarulhos – SP

    30 de março de 2011 às 18:31

  3. valéria serrano

    Olá,
    que show de prêmio!!!!!! Esse eu quero para mim!!!! Bjsss!
    Valéria.

    30 de março de 2011 às 18:59

  4. Juliana Silva Santos

    VOU GANHAR!!! RSRS

    BJUS
    JULIANA SANTOS
    SP / SÃO PAULO

    30 de março de 2011 às 19:01

  5. Priscilla

    Priscilla Mello Andrade
    Rio de Janeiro/RJ

    30 de março de 2011 às 19:24

  6. SIMONE DE SOUZA

    Tudo que eu preciso para o meu quarto !!!

    SIMONE DE SOUZA
    RIO DE JANEIRO – RJ

    30 de março de 2011 às 19:45

  7. maria clara brito fernandes paulo

    Nossa, se vcs vissem meu apto. agora, tenho certeza de que nem sorteariam. Ontem, dia do meu aniversário, ganhei de presente, o conserto de um vazamento no meu banheiro, do apto. de cima. Estou selecionando coisas para dar. No meu quarto, o espaço existente, dá para que eu me jogue na cama na hora de dormir. Essas coisas não me enlouquecem porque sei que vai acabar em breve, mas eu conheço pessoas que já teriam surtado. Poxa, mereço, ou não, ganhar? Bjs. Vcs são sensacionais!

    30 de março de 2011 às 19:48

  8. Opa, vou torcer! Vou me mudar em breve e preciso mesmo de dicas!
    Meu nome: Priscila Louredo
    Cidade: Rio de Janeiro
    Estado: RJ

    30 de março de 2011 às 20:12

  9. Gisely Souza

    Ola amigos nossa eu gostaria muito de ganhar pois estou com uma série de duvidas sobre cores. Meu apartamento será entregue em Junho e ganhar essa consultoria seria bárbaro. Abraços e terei muito pensamento positivo.

    30 de março de 2011 às 20:22

  10. olá Marina,

    Que ideia genial, vc é 1000, quero ganhar sim até pq comprei um ap e quero transformar a cozinha em americana….quem sabe?

    MARILSA ASSIS
    RIO DE JANEIRO-RJ

    30 de março de 2011 às 20:23

  11. Eglane Barbosa de Macedo Bessa

    Olá gostei muito do blog meu coach deco, amo decoração e coloco em tudo que faço amor, pois acredito que este sentimento ilumina nossas realizações.
    Um grande beijo e muito sucesso.

    Eglane Bessa

    30 de março de 2011 às 21:25

  12. aparecida benedetti

    amei o seu blog,facil de visualizar,completo uma grça.E essa promoção então ….Seria uma sorte muito grande ganhar,estou construindo e em fase de acabamento ja pensou que presentão????/kkkkk bjs

    30 de março de 2011 às 22:32

  13. Eliana Garcia

    Puxa vida… para quem está terminando de construir a casa tão sonhada, como eu, ganhar um presente desses seria muito mais do que a cereja do bolo!!!
    Dedos cruzados até maio!!

    Eliana Garcia
    Ribeirão Preto – SP

    30 de março de 2011 às 22:38

  14. Amei… preciso ganhar pois não sei por onde começar minha reforma.
    arujá-SP

    k2010@ig.com.br

    30 de março de 2011 às 23:46

  15. Que maravilha de promoção! Eu quero ganhar.
    Sou Maria Cecilia Barreto de Juiz de Fora,
    Minas Gerais, obrigada pela oportunidade.

    31 de março de 2011 às 0:09

  16. Edson Carlos de Freitas Andrade

    Estou precisando decorar meu quarto, porem, ainda estou na duvida quanto a este projeto. Quem sabe nao sou contemplado aqui Seria otimo! rsrsrs…
    Um abraco.

    Edson C.F. Andrade
    Itaguai – RJ

    31 de março de 2011 às 0:31

  17. Danielle F. Souza

    Oi Marina!

    Logo logo meu apartamento vai estar pronto. Estou para enlouquecer com tantas idéias fervendo na cabeça. Meu problema é idéia demais e espaço “demenos”… apenas 36 m². Conto com sua ajuda!

    DANIELLE F. SOUZA
    RECIFE – PE

    31 de março de 2011 às 1:02

  18. Olá! Meu banheiro é ultra-hiper-mega-pequeno: só 80cm X 1,20m! Realmente preciso desse tipo de orientação…^^

    Mariana Souza
    Curitiba-PR!

    31 de março de 2011 às 4:27

  19. Eu amo decoração, e vou amar mais ainda ganhar o projeto! ES Serra
    abraços.

    31 de março de 2011 às 11:45

  20. Edilene Gomes

    Estou reformando a minha casa, no momento são os quartos,adoraria ganhar um projeto pois me ajudaria a torná-lo mais criativo e charmoso. Abraços

    31 de março de 2011 às 12:25

  21. Lilia Braun

    Otima sua promoção!! adorei mesmo

    Lilia Braun
    São Paulo / SP

    31 de março de 2011 às 14:35

  22. Ahhh eu querO!!

    Juciane Tinan
    Rondonópolis/MT

    31 de março de 2011 às 15:19

  23. Oieee,

    Cheguei para participar e não tem pra ninguém, o prêmio já é meu. Adorei a idéia de ter um projeto personalizado.
    Abs a todos

    Renata Ferreira/RJ

    2 de abril de 2011 às 11:53

  24. Alda Agra

    Olá Marina descobri o seu blog no minha casa, estou adorando as ideias, claro que vou torcer para ganhar e como moro no Rio esse orçamento vai cair feito uma luva.Moro em um apatamento antigo. , preciso de socorro urgente, de como dar uma transformação radical. Bjos.

    2 de abril de 2011 às 15:28

  25. Ana Lucia

    Meu sonho de consumo é ganhar um projeto de decoração. Quem sabe ñ chegou a hora???
    Estou torcendo p/ mim (rsrsrsrs)!!!
    Sucesso!!!

    2 de abril de 2011 às 17:42

  26. Olá Marina, gostaria de participar do sorteio!
    Campo Grande – MS.
    Maristela Cesco Brandão

    4 de abril de 2011 às 23:51

  27. Rosane Tavares

    Tudo que sei de decoração , foi buscando na net. Mas eu amo tudo o que se refere ao assunto em questão .Nunca tive sorte de ganhar nada , mas tentar não custa né?
    Compramos uma casa financiada, e pegamos um empréstimo pra reforma, então ganhar a decoração será muito mais do que bem vindo
    parabéns por seu blog tão instrutivo e lindo
    Bjkas!!

    Rosane Rio de janeiro- 5/4/2011

    6 de abril de 2011 às 2:35

  28. Adorei as dicas de muito bom gosto!

    6 de abril de 2011 às 14:28

  29. Tereza Castro

    Marina
    a idéia de presentear é muito bacana. No fundo, está querendo compartilhar alegrias e sucessos. Isso é muito generoso. Parabéns!
    Um abraço da seguidora
    Tereza

    6 de abril de 2011 às 21:15

  30. claudia cristina forti

    NOSSA.QUE LEGAL..IA COMEÇAR A REFORMA DO MEU QUARTO DE CASAL..VOU ESPERAR ,SE FOR EU A SORTUDA.VC FAZ O PROJETO PARA MIM…BJS..ADOREI SEU BLOG..

    7 de abril de 2011 às 3:20

  31. Sheila Morais

    Olá ], excelente presente.

    Preciso ganhar, rss

    Parabéns pelo blog, maravilhoso.

    Bjs

    10 de abril de 2011 às 18:09

  32. Amilton Pinheiro

    Que bom que vc existe.
    Estou fazendo a reforma da minha casa e preciso, mesmo de um bom projeto que esteja ao meu alcance.
    Boa sorte para nós.
    Amilton

    19 de abril de 2011 às 17:15

  33. muito boas as suas dicas. adoraria ganhar o projeto.

    30 de abril de 2011 às 1:11

  34. Rosângela

    Nossa eu nem acredito que sou eu que GANHEIIIIIII, estou muitoooooo FELIZZZZZZZ…..
    Sou eu mesma a ganhadora!!!!!!!!!Obrigadaaaaaa

    2 de maio de 2011 às 19:28

Deixe um comentário

